segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Velotroz - Parque da Cidade (2009)


Como vocês, caros leitores, já devem ter percebido, ultimamente tenho buscado bandas baianas para divulgar aqui. Velotroz é mais uma banda soteropolitana que conheci há pouco tempo, mas que assim como Cascadura acredito ter uma qualidade notável (não que as outras não tenham, algumas eu apenas não conheço, aliás, quem souber indica aí que a gente vai atrás). As levadas de guitarra são o diferencial dessa banda, não pela complexidade. É que na verdade eles tem uma influencia perceptível do rock britânico, mas por vezes utilizam uma pitada do tão famoso "swing" baiano, o que deixa a música deles muito agradável aos ouvidos. As letras são um tanto "viajadas", porém não vazias (ao menos eu acho que eu viajo junto, sei lá...). "O Pato e a Galinha" é a música que mais me passa isso, e por isso a minha favorita até o momento. Enfim, aos roqueiros de soterópolis fica a dica, eles tão sempre por aí tocando, quase sempre estamos divulgando aqui na nossa agenda (=>). Até mais ver!

01. Domingo Não Estou no Parque
02. Grandecidade
03. Vizinha Suicídio
04. O Pato e a Galinha
05. Mar Morto
06. Anti-Herói Americano
07. Conselho
08. Eu, Robô

Nenhum comentário:

Postar um comentário