segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade


a banda mais bonita da cidade existe há uns dois anos, mas foi semana passada que ela passou por uma explosão na web, através do clipe da música oração que já possui mais de 1 milhão de views no youtube. Um clipe que se passa em uma casa onde o cantor e compositor Leo Fressato vai andando entre os cômodos e encontrando outros músicos que cantam a canção junto com ele.



Além da música oração, a banda também possui outras que andam se destacando na web, como "boa pessoa" e "canção para não voltar".

O que trago aqui para download não se trata de um albúm, mas sim algumas canções que achei na internet.

oração
boa pessoa
canção para não voltar
se eu corro
nunca
submundo autofágico
ótima
aos garotos de aluguel
a balada da contramão
balada da bailarina torta

Facebook
Twitter
Download

2 comentários:

  1. Eu vi esse clipe um dia desses, Matheus ^^
    Massa demais!
    Agora me diga, já tem previsão de quando viram pras bandas da Bahia?

    ResponderExcluir
  2. não sei...mas acho que deve demorar um pouquinho, apesar de ja ter um tempinho na estrada, acho que a banda não tava preparada pra esse boom não. Eles tem um show dia 07/06 acho que em curitiba...em 2h acabou os ingressos.

    ResponderExcluir