quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chicas - ¿Quem Vai Comprar Nosso Barulho?



Eaa pessoal mais um louco aqui trazendo um novo post com umas musicas n muito novas mais com certeza de muita boa qualidade e espero que gostem.
Trago para vcs aqui o som das Chicas uma das mais promissoras bandas de MPB dos últimos anos formada por Isadora Medella, Amora Pêra, Fernanda Gonzaga(ta no sangue) e Paula Leal. Elas tem boas ideias nas suas letras alem de vozes exepcionais.Destaco as musicas "Ter que esperar","Você" e "O que eu não sou" que foram as primeiras musicas q ouvi delas e gostei de cara.Espero que curtam também


01.Felicidade
02.Você
03.Ter Que esperar
04.Me Deixa
05.Oração
06.Paciência
07.O Que Eu Não Sou
08.Geraldinos e Arquibal
09.Namorar
10.Espumas Ao Vento
11.Rap Da Silva
12.Volte Para O Seu Lar
13.Tia Chica
14.Alô Liberdade

Download: http://www.mediafire.com/?db3y26bca1akoez
Informações no site: www.aschicas.multiply.com

2 comentários:

  1. Boa pedida Rafa! O som dessas mulheres é realmente muito massa!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes acontece algo que não sabemos explicar.
    Um exemplo?...
    Baixar músicas apenas por indicação de um texto,
    e ao escutá-las pela primeira vez ficar encantada por elas.
    Foi o que naturalmente aconteceu comigo!
    Pensando bem... Acredito que isso posso esclarecer.
    Por que “Chicas” me agradou?
    Uma banda com belas vozes, letras completas e ritmo ideal,
    ganharia a simpatia com facilidade.
    Obrigada pela recomendação.

    ResponderExcluir