domingo, 17 de outubro de 2010

Led Zeppelin - O2 Arena London (2007)

Disco resultante da última apresentação que o Led Zeppelin fez (após muitos anos), em homenagem ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Eretgun. Não se trata de um disco oficial dessa banda, que logo após essas apresentações lançou a coletânea Mothership. Led Zeppelin é uma das mais famosas bandas de rock de sua época, e creio que de todos os tempos. Afinal de contas, quem que gosta de rock e nunca escutou "Stairway to Heaven", ou "Black Dog", ou até o famoso reggae "D'Yer Mak'Er", já gravado por bandas nacionais, como Cidade Negra e Babado Novo. Led Zeppelin é uma banda fora do comum. Seus músicos são até hoje muito bem vistos, por sua técnica. A voz do Robert Plant é também uma marca dessa banda, e nesse show podemos perceber que a idade não a tornou fraca. O áudio desses links está meio baixo, não sei o motivo, mas a qualidade está normal. Enfim, vai aí o último show de uma das melhores bandas de rock de todos os tempos. Espero que vocês curtam.

CD1

01 Intro
02 Good Times Bad Times
03 Ramble On
04 Black Dog
05 In My Time of Dying
06 For Your Life
07 Trampld Under Foot
08 Nobody's Fault But Mine
09 No Quarter

CD2

01 Since I've Been Loving You
02 Dazed and Confused
03 Stariway to Heaven
04 The Song Remains the Same
05 Misty Mountain Hop
06 Kashmir
07 (crowd)
08 Whole Lotta Love
09 (crowd)
10 Rock and Roll

Downloads: CD 1 - CD 2 (mediafire)*
*não postado por DiscJoker, porém baixamos daí.

3 comentários:

  1. Esse Eggs ta mandando vê heim!!! Não curto muito, mas escuto por osmose aqui em ksa!!! Pela foto do último show ai da pra vê que os caras levantam multidões mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Vc está demais eggs! Escreve muito bem, e sobre a banda, conheço poucas musicas, mas as que conheço gosto bastante! Parabens pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Faltou vc destacar um pouco Jason Bohan filho do saudoso e eterno baterista Jonn Bohan que por sinal substituiu o pai nesse show. no + sou amante icorrigível da música do Led, Boa postagem!

    ResponderExcluir