sexta-feira, 24 de junho de 2011

Raul Seixas - Novo Aeon (1975) #53

E por falar nas músicas da minha infância, como assim ainda não tem Raul aqui no blog?! Isso é um absurdo! Não é não, é que hoje eu to postando só antiguidade, então pensei: por que não? Mas a idéia principal é postar coisas novas ou pouco conhecidas. Acho que escuto Raul desde quando aprendi a mexer no toca-discos de meu pai, quando tinha 3 anos, e sempre fui muito fã. Mas também, um cara que morreu há quase 22 anos, e até hoje o povo pede suas músicas em todos os cantos, a gente realmente tem que curtir. Agora falando neste disco, é um dos mais conhecidos do Raul, estando presente inclusive na tal lista da Rolling Stones, mesmo sem ter sido um sucesso de vendas. Ainda assim as músicas "A Maçã", "Para Nóia" e "Tente Outra Vez" são consideradas clássicos dessa lenda da música brasileira.
  1. Tente Outra Vez
  2. Rock do Diabo
  3. A Maçã
  4. Eu Sou Egoísta
  5. Caminhos
  6. Tu És o MDC da Minha Vida
  7. A Verdade Sobre a Nostalgia
  8. Para Noia
  9. Peixuxa (O Amiguinhos dos Peixes)
  10. É Fim de Mês
  11. Sunseed
  12. Caminhos II
  13. Novo Aeon
Raul Rock Club (Site de um dos principais fã clubes do Raul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário